Nós invadimos a praia de Copacabana!

O clima praieiro invadiu nossa imaginação para criar todo branding do mais novo clube de esportes de areia de Presidente Prudente, o Copacabana Beach Club!

Inspirados pelas maravilhas do Rio de Janeiro, começamos este job alinhando o posicionamento da marca e analisando seus concorrentes. Com isso, demos o play na criatividade e desenvolvemos um logotipo memorável, que remete aos principais elementos do clube: praia de Copacabana, areia e beach tennis! Levamos esse conceito para toda identidade visual do cliente, seja no meio impresso ou on-line. 

O próximo passo foi inserir o público na proposta, de modo totalmente inovador, instigando sua curiosidade sobre o novo pedacinho do Rio no meio do interior paulista! Para isso, nosso time de Performance em Mídias Sociais entrou em quadra e inaugurou as redes sociais do clube, engajando, gerando interações e a captando leads em potencial. 

Além dos posts e stories, que alcançaram, aproximadamente, 200 mil pessoas, enviamos caixas personalizadas com convites impressos para influenciadores e empreendedores da cidade, que podiam convidar mais 20 praieiros exclusivos para curtir o espaço mais carioca da região. Todos os convidados foram direcionados para o WhatsApp do negócio, confirmando sua presença. A divulgação desses convites, em conjunto com nossos reposts, favoreceu o impacto orgânico das ações. O resultado foi um verdadeiro show de bola: conquistamos mais de 3 mil seguidores em apenas 1 mês de campanha.

Praticamente com o pé na areia e pensando naquela água de coco geladinha, nossos seguidores já estavam ansiosos para conhecer o Copa! Dias antes do lançamento, reforçamos alguns lembretes importantes, como localização e horário.

No dia da inauguração, recebemos uma maré de sucesso – mais de 400 praieiros compareceram das as 8h30 às 13h, registrando toda experiência e compartilhando com seus amigos. A energia surreal desse momento só foi possível graças a forte conexão que geramos com o público, despertando sensações de interesse máximo e fazendo com que se identificasse com a marca

Realmente, é para bater no peito e tirar onda: a gente que fez! Temos orgulho de assinar este job de rexxxxxpeito!

Posts Recentes